Saturday, June 14, 2008

Wish I could be part of that world...

Olá para todos.

Eu ando me sentindo muito frustrada ultimamente. Eu ando passando por uma fase forte de DPD ultimamente, e olha que já faz 1 ano e meio que eu participei do ICP. Triste, não? E eu não consigo move on de jeito nenhum!
Ultimamente eu comecei a ler os blogs do pessoal que está se preparando pra ir. Aaaahhh, é tão empolgante! Apesar de ser meio chatinho, esse processo de seleção é indescritível (por isso que eu não postei quase nada sobre ele, haha)! Não dá pra para de pensar em Disney nem por 1 minuto, só imaginando como vai ser tudo por lá! É bom demais!
Eu também ando acompanhando freneticamente o blog da Ana Guest Relations. Se tem alguém que deve estar passando pela experiência mais fantástica do mundo, é ela! Eu tenho que me conter pra não fazer um comentário enorme sobre todas as coisas que ela faz lá, hauhauha! Afff, espero que ela não leia meu blog, senão ela vai achar que eu sou uma stalker, hahahauhau!

Anyway... Só sei que ler esses blogs me faz lembrar de tooodo o processo do ICP, de todas as coisas que aconteceram, de todos os detalhes dessa viagem... Aaaaaahhh, que saudade de TUDO!
Daí eu lembro que eu estou aqui no Brasil, tenho 14 provas me esperando nas próximas 2 semanas, muuuuito trabalho chato no meu escritório, namorado longe... Blah, é bem deprimente!

Por isso que eu ando meio triste.

Bem, pelo menos semana passada teve um semi-encontro Disney na Tequilada da Poli (ainda que não tenha tido nenhuma rodada Disney de tequila oficial), foi bem divertido! E espero arrumar tempo pra sair com a minha roomie em breve, pq estou com saudade dela também!

Mas, por outro lado, é bom eu me sentir assim porque daí eu vou lembrar COMO EU QUERO IR PRO ACADEMIC assim que possível! Sem dúúúvida! Ninguém pode me impedir, mwahaha (ok, a STB pode, mas prefiro não pensar nisso)!
Vai ser difícil largar tudo daqui a 2 anos pra ir pra lá (principalmente por causa do preço), até porque eu vou ter que desencanar de uma carreira semi-encaminhada (ou seja, vou ter que sair do escritório, apesar de até lá eu provavelmente já ter sido efetivada como advogada), enfrentar meus pais, blá blá blá... Mas vai valer a penaaaaa! Mal posso esperar!!! =D
Porque se tem alguma coisa da qual eu tenho certeza nessa vida, é de que eu QUERO SER CAST MEMBER de novo de qualquer jeito!
Aaaai, só espero que até lá (já que eu quero ir pro Academic do final de 2010) a minha experiência do ICP ainda conte como "experiência recente na área de guest services". Esse é o requisito pras pessoas que não fazem turismo irem pro Academic, não? Mas se eles não me aceitarem eu moooooooooooooorro........

É isso. Por isso que o título desse post é "Wish I could be part of that world": quando a Ariel canta isso, ela está bem sem esperanças de alcançar o sonho dela. Diferente da Jasmine, por exemplo, que canta "A whole new world". Essa é a música pros futuros CMs desse ano. Blah, hauahua, and ando assistindo muito Grey's Anatomy, to pegando a mania de fazer analogias bizarras... Mas tudo bem, porque Grey's Anatomy é da ABC! ;-)

5 comments:

Dani Souza said...

Oiii...Como assim ninguem vem aki? rs

Eu venho entao viu?
So anunciar que atualizou ;)

Nossa esse post deve fazer um sentido danado pra kem ja foi..mas sem duvida alguma tbm mexe com a gent que quer MUUUUUITO ir..Eu fico imaginando..as pessoas que passam sem estar tao interessadas..e a gent que se prepara e se dsgasta emocionalmente por meses..as vezes acaba se dando mal..
To esperando meu resultado aki ainda..e to preparada pro qu der e vier...(dia 30 gosh)Mas
Eu espero com todas as minhas forças estar ano que vem uma hora dessa no seu lugar hahaha..com uma p** DPD e sonhando com o academic e por q nao o GR??? rs

Parabens pelo post.. tenha certeza que o melhor sera feito..Just believe!

Beijo

Felipe said...

Greys Anatomy tem um tom depressivo que combina muito com a Depressão Pós Disney...

Não sei como vc vai aguentar até o final de 2010!!!! hahahahahah
Qro ir pro academic logo, apernder uma terceira lingua e ja engatilhar meu Guest Relations!
uahuahuaha sooonha Felipe

Ah, e não precisa ter mais expericencia em guest services pra ir pro academic, desde que ele virou HCP....
bom pra nós!! [:P] hahahahahahaha

Bjs

Felipe said...

ah!
e eu adoro Greys.. a melhor série do mundo! hahahahah by the way

Anonymous said...

Já li, hahahaha!!!

E pode deixar que eu nao vou achar que vc é stalker nao!!!

E continua sonhando que vc chega lá sim!!!! Vai dar tudo certo, vc vai ver!!!

beijoooo

Anonymous said...

pois vc não é a única...

DPD pegando forte aqui tb...

fechou largar tudo e voltar?

saudades
beijão