Sunday, June 01, 2008

Template - a saga!

Como deve ter dado pra reparar, consegui mudar um pouco o visual do site! Há muuuuito tempo eu queria fazer isso! Eu tenho um projeto bonitinho de blog na minha cabeça, mas como não manjo nada de contrução de sites e tudo mais, vou fazendo tudo aos poucos!

Eu queria o blog com o fundo preto, mas a barra lateral e a caixa de texto com o fundo branco (e uma bordinha branca também). E o título com aquela fonte de letras da Disney! Queria ainda que a barra lateral ficasse do lado esquerdo da tela e a caixa de texto ocupando o centro e o lado direito... E de preferência ocupasse a tela toda, e não só a metade esquerda como agora! MAS EU NÃO SEI COMO RESOLVER ISSO! =(

By the way, alguém sabe se eu posso arrumar problemas autorais usando a figura do Mickey e da Tinkerbell?

Mas na minha humilde opinião, já está bem melhor!

Pretendo escrever mais em breve (e de preferência coisas interessantes para futuros Cast Members)... Mas a falta de tempo é um problema!

Inté!

No comments: