Sunday, September 16, 2007

Congratulations!!!

Dia 15 (ontem) fez um ano que saíram os resultados do ICP 06/07. Era uma sexta feira, e como eu sempre fazia nas sextas-feiras, dormia um pouco à tarde. Acordei um pouco antes das 5 da tarde, e logo pensei "NOSSA, PRECISO ENTRAR NA NET PRA VER SE O RESULTADO SAIU!". Entrei, dei uma enrolada... Estava conversando com a Mon no msn, eu sugeri que a gente criasse um tópico fake dizendo que o resultado tinha saído, haha... Mas quando eu entrei nos meus emails, eu vi que REALMENTE TINHA UM EMAIL DA STB LÁ. Eu fiquei tensa, com frio, comecei a tremer loucamente e a ficar muuuito nervosa... Vi que de fato já tinha surgido um tópico na comunidade sobre o resultado.
Aaaargh, tomei coragem e abri o email! E eu paseeeeeeeeei (duuuh, jura????), yay! Nossa, comecei a tremer mais ainda, comecei a chorar! E olha que eu nunca choro, nem quando passei na fuvest. Fui falar com a minha mãe, e ela viu a minha cara e eu disse "Adivinha!!!"... E ela respondeu "Ai meu deus, o que foi?... Voce tá grávida???". HUuahauhauhaua, FALA SÉRIO! CREDO!
Yay, daí eu saí falando pra todo mundooo... Um monte de gente no Orkut e no msn... Acho que voces sabem do que eu estou falando, hehe!
E no dia seguinte (dia 16 de setembro, hoje) era meu aniversário! Foi o melhor presente eveeeeeeeeerrrrrr!

Esse ano as coisas mudaram, não foi por email, foi pela parte de "Selecionados" da STB, e não foi todo mundo ao mesmo tempo, o que foi BIZARRO! Até eu fiquei tensa quando vi isso! Vai entender!

Ah, e calma com esse negócio de ligações... Teve gente que demorou mais de uma semana pra receber! Eu, felizmente, recebi acho que na 3ª feira depois que o resultado tinha saído, haha! Lembro que estava de bobeira na faculdade quando o cara ligou... E lembro minha decepção ao dizer "Aaaaaaaaahhhh, quick service???", hauhauha, mas blz!

Anyway... Só queria desejar PARABÉNS pra todos aqueles que passaram, e GOOD LUCK para aqueles que estão em stand-by!
Voces estão indo pra viagem mais fantástica da vida de vocês! Aaaah, nem tenho palavras suficientes pra descrever (por isso que existe o blog!) como essa experiência vai ser life changing and magical!
Ah, e fiquei feliz porque duas amigas minhas passaram, eeeee! E uma graças à minha indicação e insistência em participar do programa, hehe! E o mais importante: UMA DELAS PODE MANTER A TRADIÇÃO COTRIL VIVA! (Ouviu Rê? Ouviu Mon? Haha!).

E essa semana foi muito legal pq eu comemorei com a Mon, com a Rê e com a Jubs (que eu conheci essa semana), e falei com o Pé, com o Beto, encontrei o Ed no fórum... São os casrs dominando o mundo, haha!

E para quem não passou... Eu sei que a decepção é grande... Mas voces não podem se lamentar pelo que já passou! Seja lá onde voces estiverem em dezembro e janeiro próximos, vai ser tão bom quanto estar na Disney sendo cast member!

Anyway, é isso que eu tenho pra dizer por enquanto! Estou feliz porque finalmente vou poder começar meus posts sobre quick service, e outros sobre roomies, gringos, comida, walmart, etc... Yay!
E feliz aniversário pra mim! Mais um ano e eu serei OVER! Yeah! Haha!

B-jos e parabéns (e comentários) para todos!

8 comments:

Anonymous said...

ah voce nao me conhece, nem eu estou tentando ser cm esse ano poque nao dá, mas futuramente tentarei. diria que sou um calouro precoce, hehe. hoje criei coragem pra comentar aqui. Sempre acompanho, adoro o blog e espero ancioso pelos proximos posts citados!
heeh
Bjs e parabéns, felicidades pra você!

Ben said...

E a sensação é indescritíveeeeeeeel!!! aaaaaahhhhh passei!!!

Ta, nao sei o role ainda.. hahahaha

yaaaaay

Felipe said...

Parabéns !!!

e como vc disse... naum tem como definir essa sensação...
tanto q nem caiu a ficha ainda...

Bjooo

Rê Cost said...

COTRIL TRADITION!!! AEEEE!!!

hehehehehe

Indescritível mesmo, o alívio, a sensação de saber que tudo isso é real, e que finalmente tudo esta se definindo!! Ahhhhh nem acredito!!


Beijão

Anonymous said...

"Seja lá onde voces estiverem em dezembro e janeiro próximos, vai ser tão bom quanto estar na Disney sendo cast member!"

Desculpa, mas realmente acho que é dificil pra quem passou entender a sensação de não ter passado. E mais dificil ainda entender que serão exatamente nesses meses que a tristeza vai chegar, MUITO pior do que agora que saiu o resultado...

Stefanie said...

Para o Thales que quer ser CM:
eu tb tentei ser cm antes da �poca, mas como eu era mto nova n�o deu, hehe!

Para Bia:
Eu realmente n�o sei como � n�o passar, e dou gra�as a deus por isso! O que eu quis dizer � que ou voce pode ficar o ver�o todo se lamentando pq n�o passou, ou pode pegar e fazer um interc�mbio pra outro lugar e pensar "Nossa, que Disney que nada, isso aqui � muito mais legal!"... Voce que sabe...

Anonymous said...

Eu sou citado num post! Fiquei todo feliz aqui...

Bj, niversariantes!

Bruno Motta

Anonymous said...

Não eh questão de ficar se lamentando...é inevitável não pensar, principalmente quando souber que todos os amigos que você fez estarão lá curtindo, e você não.

E, assim como eu, tem várias outras pessoas que não têm dinheiro pra fazer algum outro intercâmbio, porque esse é um ponto que todos concordam: o ICP é o mais acessível de todos os programas disponíveis...Você não precisa pagar taxa de inscrição, não precisa pagar pra ser entrevistado, e só precisa pagar visto/passagem/seguro saúde basicamente...
Concordo que há varios outros work experiences tb, que pagam melhor e certamente dá pra ter o dinheiro devolta tb, mas sei lá...tem gente que não tem esse dinheiro inicial pra investir né?! O que é o meu caso.

Só quis expor minha opinião a respeito do que vc escreveu, pq sei lá, não foi isso que pareceu ao ler o post...Mas agora que vc explicou o que quis dizer...