Tuesday, April 03, 2007

To all wannabe Cast Members...

...Welcome to my blog!

Não sei se vale a pena começar esse agora. Sei que não faz muito sentido, já que voltei há quase dois meses, mas eu tenho muita coisa pra contar! E quanto mais cedo melhor, pq tudo ainda está fresco dentro da minha cabeça!
Então, wannabe cast members, preparem-se para os 2 MELHORES MESES DA VIDA DE VOCÊS! Se voces derem sorte, talvez sejam até mais que 2 míseros meses, pq logo voces perceberão que isso não é o suficiente... Voces não vao conseguir gabaritar todos os parques, ir em todos os hotéis, visitar todo mundo que voces vão conhecer...
Tenho certeza pelo menos que dezembro de 2006 e janeiro de 2007 foram os dois melhores meses dentre os meus poucos 19 anos, 6 meses e 18 dias de vida! Claro que eu espero ainda ter muitos outros dois meses mais felizes do que esses, haha! E ia ser ótimo se a Disney estivesse envolvida também, mas isso não é importante ainda...
Nesses dois meses voces vão conhecer pessoas incríveis! Mesmo conhecendo algumas pessoas há poucos dias, vai parecer que essas pessoas são suas amigas há anos, e logo voce não consegue imaginar a sua vida sem elas. Isso vale para roomies, co-workers, e até pessoas que voce vai encontrar pouquíssimas vezes dentro da Disney property (que se extende por 3 condados), mas vai desejar ter passado muito mais tempo com elas.
E mais cedo ou mais tarde, voce vai perceber que poderia ter ido mais vezes na House of Blues, poderia ter ido em mais restaurantes da Disney, poderia ter feito mais compras, poderia ter ido mais vezes no Animal Kingdom ao invés de ir várias vezes seguidas na Tower e na Coaster só pq elas eram do lado da sua work location, poderia ter dormido menos (apesar de ter dormido uma média de só 4 horas por noite), poderia ter feito mais magical moments, poderia ter ido em mais festinhas os apês... E ainda assim tudo valeu a pena, e voce não se arrepende de nem um minuto.

Sim, a Disney causa trasntornos na sua cabeça!

E ainda que ninguém se interesse pelas histórias bobas de ICP que eu tenho pra contar, eu vou escrever mesmo assim, pq pra mim é importante! =)
E se eu fosse uma CM wannabe (não levem esse termo a mal! É muito mais engraçado do que CM "bixo" ou CM "calouro"... E eu gosto muito de Spice Girls - deem uma perquisada no Youtube ¬¬), eu definitivamente gostaria de ler blogs assim!

I only hope that we don't lose sight of one thing - that it was all started by a
mouse
Walt Disney (a.k.a. chefinho - o mesmo vale para o Mickey)

ps: Comentários são MUITO bem vindos!
ps2: Have a magical day!

1 comment:

Anonymous said...

CM Wannabe tbm me lembra Spice Girls!! E eu tbm acho o termo melhorzinho....

Ahhhhh que legal vc começar um blog! Uma leitora pelo menos terá!! =)

bjss

Rê Cost... a irmã da roomie!