Sunday, April 08, 2007

Arrumando as malas!

Hi again!
Detalhe: eu só escolhi esse modelo de blog pq ele tem um hidden Mickey estilizado perto do título, haha!

Olha, no momento eu ainda não pretendo contar nada sobre todo o processo chato de seleção da STB e blá blá blá pra ser CM... Eventualmente eu farei isso, mas agora eu prefiro contar como é tudo lá nos Estados Unidos. Além disso, EU SOU A DONA DO BLOG E EU ESCREVO O QUE BEM ENTENDER! MWAHAHAHAHA!!!

Continuando, minha história de chegada na Disney é bem diferente da de 99% dos outros CMs. Por motivos que não vem ao caso agora, a STB colocou eu e a minha irmã num vôo diurno e isolado! Ou seja: todos os CMs que foram no mesmo dia que a gente (mais ou menos uns 200) foram em voos noturnos do dia 28/11/2006, enquanto só eu e a minha irmã fomos num vôo diurno...

Nos dias anteriores eu estava morrendo de ansiedade! Por um lado eu estava muito animada mesmo, pq eu estava indo pra Disney, duh! Eu ia ficar 2 MESES nos EUA! Mas por outro lado eu estava mega apreensiva, pensando "Aaaahhhh! Pq eu fui arranjar problema?? Pq eu vou desperdiçar 2 meses de férias trabalhando enquanto eu podia estar sossegada em casa??? E se tudo der errado e for uma droga??? Como eu vou conseguir ficar todo esse tempo longe das pessoas que eu gosto??? AAAHHHH!!!". Essa ansiedade antes da ida é muito boa, e muito ruim ao mesmo tempo!
Lógico que eu estava felizona mesmo por ter acabado meu semestre mais cedo e não ter que ir mais a droga da faculdade! Enquanto todo mundo tava em semana de prova, eu já estava de férias e indo viajar, haha!

Mas a pior parte foi, de longe, me despedir do meu namorado! Eu comecei a chorar com vários dias de antecedência, sempre em momentos inoportunos e em público, é claro. Nossa despedida final foi na noite antes de eu embarcar (já que eu embarquei de manhã), e eu chorei horrores! Mas pelo menos foi aqui em casa, meus pais não viram, e depois eu fiquei mais tranquila. E no dia seguinte eu não fiquei pagando mico e chorando no aeroporto na frente de todo mundo que a nem minha irmã, que foi chorando pelo portão de embarque adentro, huahuahuahau!!!

Mas no dia 28/11 mesmo, eu queria mais é ir embora de uma vez! =)

Comentem, please! E façam perguntas, pq eu respondo!

3 comments:

Jardim (or Garden) said...

vlw pela moral Sté,
vou acompanhar o seu blog direto...
hehehehheh

bjosssssssssssssssss

Anonymous said...

Primeiro, achie super legal seu blog, e ajuda muito pra quem tah indo que tem milhões de duvidas igual a mim!! E com certeza todo mundo deve ler e naum falar nada!! =]

Fiquei com uma duvida qnt a limpeza...pq eu sou alergia,a acaro, poeira e derivados...e se eu ficar em lugar sujo muito tempo eu morro de alergia...como que é, a gente que limpa o quarto pra ele ficar melhorzinho??

Flávia said...

Eeei...
sou uma wannabe CastMember e to adorando ler seu blog..

To me identificando mto com esse post, pq eu tbm vou ter q me despedir do meu namorado... acho q vai ser dificil mesmo, como vc descreveu aí...

bjosss