Hey y'all!
Hoje vou falar sobre a minha chegada bem incomum nos EUA como cast member!
Por motivos bizarros e sobrenaturais, eu e minha irmã fomos sozinhas num voo diurno pra Miami. Como eu também já disse, minha irmã foi soluçando portão adentro, e eu estava hiper-empolgada! Sério mesmo! Não parava de dar gritinhos histéricos e soltar uns guinchos que podiam ser traduzidos como "Aaaaahh, estou indo pros Estados Unidos!!!". Sim, eu pago MUITO pau pros Estados Unidos! Pago mesmo! Capitalista desenfreada, haha!
Ah, sem contar que eu ADORO aeroportos! Mesmo mesmo! Ainda mais o aeroporto de Guarulhos, que apesar de bem feio, eu conheço muito bem. Passamos pelo velho guichê da Polícia Federal (onde eles sempre ficam olhando pra minha cara já que eu tenho uma foto ridícula sorrindo no passaporte), ouvimos umas piadinhas sobre gêmeas, passamos no Duty Free e compramos os cremes da mamãe... No fundo ainda tínhamos esperanças de encontrar algums CM, mas nada. Embarcamos normalmente, tiramos fotos, ficamos impressionadas com o micro tamanho das cadeiras da executiva... Tudo normal.
O voo foi bom: como era diurno, teve almoço, filme, e ninguem dormiu. Eu com certeza não dormi, fiquei lendo, conversando com a Julia, vendo filme ("A casa no lago"), e... OUVINDO A RÁDIO DISNEY DA AMERICAN AIRLINES! Haha! Eu já tinha visto isso no site da AA, surtei muitoooo! Foi mto legal! E o narrador ainda falava várias coisas sobre a Disney, eu tava MUITO empolgada, já fui escolhendo minhas músicas favoritas e tudo mais, hehe!
Finalmente, depois de 8 horas de voo, chegamos em Miami!
Quando voce chega nos EUA, vc sabe que está nos EUA. Não sei explicar, mas é tudo diferente, as pessoas são diferentes... E pra mim, principalmente o ar é diferente: só os EUA tem cheiro de EUA (cheiro de ar condicionado, carpete, vento frio, comida, sei lá...)! Pode parecer besteira, mas tem gente que concorda comigo.
E como eu e a minha irmã somos beeem organizadas, achamos que tínhamos que correr, pq só tínhamos uma hora e meia até o voo para Orlando. Como íamos sair do avião, andar nas esteiras intermináveis do aeroporto, pegar nossas malas, passar pela imgração, fazer check in, despachar as malas e procurar o portão de embarque nesse tempo?!?? Saímos correndo pra fazer tudo, haha!
Primeiro, a parte mais tensa: imigração. Eu fui primeiro, mas o cara deixou nós irmos juntas. Lógico que o inglês enrola nessas horas. Mas foi muuuito sossegado! O cara foi simpático, fez várias perguntas bobas ("ah, vcs são gêmeas? vão trabalhar juntas? vão pra Disney? onde voces vão trabalhar lá?" e coisas do tipo), abriu o TAL DO ENVELOPE MAIS IMPORTANTE DE MUNDO com o DS-2019 (créditos à Mon qto ao nome, que eu nem lembrava), e... tááá-dááá! Tudo pronto!
Corremos mais um pouco, atropelamos uns americanos pra pegar nossa mala, e saímos voando pra poder despachar e tudo mais. Só não contamos com a praticidade (óbvia, na verdade) americana: lógico que antes de sair no portão de desembarque, tinha um carinha pegando as malas que iam pros voos de conexão, e a nossa já estava marcada e tudo mais pra Orlando. Duh!
Depois disso, fomos até o balcão da AA pra ver se tínhamos que fazer check-in e nem isso a gente teve que fazer, haha! A mulher só indicou pra onde a gente tinha que ir e pronto. Ainda tínhamos uma hora antes do voo sair! =D
Ficamos andando, admirando a americanidade das coisas, lendo revistas, e, é claro, dando gritinhos histéricos qdo vimos o 1º Starbucks (e logo em seguida ficando desanimadas pq era relativamente caro) e falando "nossa, que cheiro de Estados Unidos". It was sooooo much fun!
Logo, pegamos o voo pra Orlando! E pensando agora, olha que trocadilho: Orlando... Orlando... Orlando Bloom! Meu ator favorito (pela aparência, é claro)! É o destino! Claro que isso não vem ao caso agora, huahauhauahuahauaa!!!
Uma hora depois, chegamos lá! Eu que já estava surtando antes, piorei muito quando a gente chegou (e a cena ficou ainda mais bizarra com a camiseta horrorosa da STB), sorrindo e saltitando pelo aeroporto. Fizemos um vídeo hilário assim que saímos do aeroporto: nossa felicidade ao ver o "trenzinho" do aeroporto de Orlando é quase patética, haha! Quem diria que eu ainda ia pegar aquele trenzinho muitas e muitas vezes! Oh yeah!
E digamos que Orlando não é uma cidade: é meramente a periferia da Disney, com bombardeios de propaganda não só dela mas daqueles showzinhos toscos, haha: Medieval Times, um com piratas, um com Jesus (sim, bizarro!), um com cowboys, um com animais, haha!
Começou então O PESADELO DE QUALQUER CM!
** suspense **
.. comentários??? Por favor???
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
______Agora que se dispos a começar vai ter q fazer o compromisso de manter atualizado...lol!
______Brincadeirinha, mas continue escrevendo pq p gente é ótimo ter o q ler e aprender c os veteranos....aliás, que suspense é esse????
______Conta logo q eu to hiper curiosa, menina!!!
Post a Comment