Pois bem. Na maior tensão, devidamente vestidas com a camiseta XXXXXL da STB e já com as nossas malas, seguimos as direções exatas até o balcão da Disney, segundo os papeis que a STB e a Disney tinham mandado pros CMs. Digamos que o aeroporto de Orlando não é muito movimentado às 9 da noite de uma terça feira qualquer. Estava tudo bem vazio, e não tinha ninguem pra perguntar, até que vimos uma plaquinha ao longe, num balcão vazio, bem no meio de trocentos balcões de companhias de aluguel de carro.
Fomos correndo até lá, pra descobrir que sim! Tínhamos encontrado o tal do balcão da Disney. E à nossa espera tinha uma plaquinha com o símbolo do ICP dizendo "We'll be back at 9:30".
Recapitulando a história: por algum motivo bizarro e inexplicável, somente eu e a minha irmã tinhamos sido postas num voo diurno, enquanto uns 200 outros CMs estavam todos os voos noturnos, no mesmo dia. Lógico que a gente achou isso muito suspeito, mas a STB sempre dizia que era isso mesmo e que estava tudo certo.
Hate to say I TOLD YOU SO! Malditos da STB! A Disney sabia que a gente vinha antes que o resto coisa nenhuma! Ficamos um tempo pensando no que fazer... Resolvemos então sentar nas cadeirinhas que tinham naquele saguão deprimente e deserto do aeroporto (já que ninguem por perto sabia dar nenhuma informação) e esperar até as 9:30. E é claro que não apareceu ninguém.
Finalmente entramos em pânico e começamos a xingar tudo! Será que a gente teria que passar a noite no aeroporto?!? Gastamos 10 dólares em um cartão de telefone meio podre, mas nem sabíamos ligar pra casa e o telefone de contato que a STB tinha dado pra gente não atendia. Ficamos mais ou menos uma meia hora pensando do que fazer, sentindo fome, e frio, e... Ok, deu pra sentir o drama, haha!
Até que percebemos que tinha mais uma pessoinha parada no balcão! Haha! Fomos lá falar com ela: ela tinha acabado de chegar da Austrália, depois de mais de 24 horas de voô, e também era cast member, ae! E uns 10 minutinhos depois, chega um cara gordão pra buscar a gente! Ou ainda, a gente nada! Ele apareceu pra buscar a menina, e levou um baita susto qdo viu a gente lá! Explicamos toda a situação, ele deu uma olhada nos papéis e viu o que a gente já sabia há mais de um mês: que deveríamos ter ido pra lá nos voos noturnos, junto com todo mundo. Duh!
Ele então fez umas ligações, e resolveu levar a gente embora junto com a menina...
Detalhe: a menina se chamava Vanna (Véna) e o cara se chamava Mickey! Isso mesmo, hahaha! Momento lenadáááário da nossa viagem! Detalhe 2: ela, sozinha, já que o pessoal da Austrália vem por conta própria pra Disney, conseguiu ser mais organizada do que a STB... Oh well...
Fomos conversando, desenferrujando o inglês, e pegamos uma vanzinha... Que nos levou até o VISTA WAY! Foi emocionante, depois de tantos meses de espera, chegar no lugar mais famoso e bombante entre os cast members! E era só o começo! =)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
______Nossa! Vou lembrar de não aceitar ir em um voo diurno!!!
Post a Comment