Sunday, August 26, 2007

Orkut

Olá para todos!

Como já fiz o post sobre a segunda entrevista, e como estou sem tempo para fazer um tópico gigante sobre qualquer assunto aleatório ligado a Disney mesmo, o tópico de hoje é sobre o Orkut!

Eu entrei na comunidade dos CMs 06/07 no começo de março de 2006, quando eu estava xeretando o orkut de um cara qualquer da minha faculdade, e encontrei a comunidade dos CMs de 05/06. Minha vida mudou depois desse dia! Eu fiquei hoooooras lendo todos os cometários dos wannabees CMs e dos veteranos. Afinal, eu já queria ser CM desde o ano anterior, mas ainda nao tinha 18 anos!
Depois de um tempo, eu comecei a postar mais e mais e mais. Era muito viciante! Muito mesmo! E dava pra perceber que eram mais ou menos as mesmas pessoas que sempre postavam... Dai tópico vai, tópico vem, voce pega o MSN na galera... E quando voce menos percebe, voce tem vários amigos virtuais, haha! Parece idiota, nao? Mas voces sabem que é verdade, haha! Ainda mais quando todo mundo é maníaco obsessivo sobre o mesmo assunto!
Naquela época eram poucos os veteranos que ajudavam... Tinha a Ana, como sempre, o irmao dela de vez em quando... A Dani, e a Mariana (que causava muito, haha! Era muito legal ver os comentários dela! Mas ela sumiu depois de uns tempos...).
Sobre os CMs wannabees, tinha a Mon, o Pé, o Edu, o Bruno Tigrao, o Saulo (que nao passou), o Nemo, a Bel, a Alininha... Affff, muita gente, haha! Além daqueles que náo postavam muito, mas estavam sempre no MSN.
Fizemos o 1o encontro antes do primeiro resultado sair, e nao foi quase ninguem, haha... Eu mesma fui sozinha, pensando "Afff, porque diabos eu estou indo me encontrar com um monte de gente que eu nao conheço?", mas é claro que foi bem legal! E a gente ainda foi assistir Carros na sala da Disney do Shopping Santa Cruz! Yay!

Depois veio a 2a palestra... Quando voce encontra as pessoas do Orkut ao vivo na palestra, parece qur todo mundo é hiper amigo há um tempao, haha! As pessoas mais isoladas nem entendem nada... É muito legal, voce vai reconhecendo as pessoas, fazendo uma social, vendo que as vezes as pessoas sao muito mais bonitas (ou feias) ao vivo, hehe... Ou seja, é muito divertido! O BK depois tambem foi muito legal, até o Bruno Motta apareceu!

O bom de já ir conhecendo as pessoas no Orkut é que quando voce chega lá, voce já tem MUITOS amigos! E ainda tem todas as outras pessoas que nao participavam do Orkut pra conhecer, haha! Ou seja = dobro de amigos, dobro de festas, dobro de gente pra conversar... AAAAHHH, É MUITO PERFEITO!
Um exemplo disso é a história que eu contei em um dos meus primeiros posts... Conhecia a Érica só do Orkut, e fui parar na casa dela na minha primeira noite perdida, haha!

Sem contar que as comunidades do Orkut sobre o assunto sao praticamente uma enciclopédia completa pra quem está indo! Dá pra saber TUDO que se deve saber sobre ser um CM... Na teoria, é claro, haha!

Mas vou avisando: a comunidade vira um cemitério em dezembro e janeiro... Ninguem é bobo o suficiente de perder tempo no Orkut enquanto está na Disney... No máximo uns tópicos pra avisar as extensoes dos aptos ou marcar alguma festa, hauhauhauah!

Particularmente, minha experiencia como pessoa que participa muito das comunidades foi bizarra. Algumas pessoas chegavam em mim falando "Oi, voce é uma das gemeas do Orkut, neh?", ou "Oi, voce é a Stefanie da comunidade, nao eh?"... Eu achava muito engraçado! Voce se sente popular e perseguida ao mesmo tempo, haha! Lembro que um dia eu estava passeando pelas extra magical hours do MGM, mas sem a wristband, quando uma menina que estava distribuindo as wristbands vira pra mim e fala "Ooi Stefanie!"... MAS EU NAO FAZIA A MINIMA IDEIA DE QUEM ERA! Eu disse "Oooooooiii... É.... E aí....", hauhauhaua. Acabei ganhando uma wristband pelo menos, haha!
Ou entao um dia que eu cara veio conversar comigo na PI, dizendo que eu jah tinha conversado com ele por msn... Mas neeeeem sabia quem era! Haha!
Pior que eu geralmente era abordada num lugar bizarro, tipo o Walmart, ou no ponto de onibus, hahuhauahua... Bem engracado...

E essas amizades do Orkut duram mesmo! Meus roomies que o digam! Morei com a Mon (personalidade mais presente da comunidade do meu ano), com o Pé, com a Lore (que tb participava bastante)... Bons tempos! Tenho saudades master dessas pessoas!

Acho que é isso! Qualquer coisa atualizo depois!
B-jos para todos!

4 comments:

Felipe said...

Ste !

mais um post q nos deixa com mais vontade de ir...
hauahauahuahaua
dessa vez por conhecer todo mundo.. q massa...

Bjoos
Fe

Anonymous said...

Stefanie!

Realmente é muiiiito viciante! e sente exatamente isso que vc falou do encontro "como eu vou me encontrar com alguem q nao conheço"? muito estranho e mto bom também!!!

hahahaahahhaha

beijooos

______Fran! said...

______Eieeee.....bom, só li pq é um assunto muito presente na minha vida independente de qualquer coisa. MAs eu estou em um momento depre.....quase certeza de que não passei, queria alguém pra me confirmar isso logo pra eu poder tocar minha vida. Mas parece que vou ficar nessa dúvida atéééé....Aff!!!

______Beijos!

Jardim (or Garden) said...

Cara, hoje eu falei exatamente disso no blog...
É impressionante o q rola com agente.. (olha eu me achando CM jah.. iAhaauhauahiaHu)

É verdade, só quem vive a situação, seja calouro ou veterano pra sacar...

É incrível o entrosamente q agente possui, eu alterno sentimentos, fico triste ou alegre por pessoas q eu nunca vi na minha vida...

Afffffffffffffffffffff

bjo Ste